Diálogo lança assessoria de imprensa modular para indústrias

Tempos econômicos difíceis pedem soluções sob medida para que as empresas mantenham-se em evidência na mídia e possam ampliar a visibilidade no mercado.

Pensando nisso, a Diálogo Assessoria de Imprensa – especializada na divulgação de indústrias – resolveu lançar a assessoria de imprensa por módulos. O preço do serviço varia de acordo com o número de textos/produtos que o cliente deseja divulgar a cada mês.

Com planos mensais a partir de R$ 1.500,00, a divulgação atinge os principais veículos de comunicação do país e costuma render diversas reportagens por mês, mesmo quando a escolha do cliente é divulgar apenas um assunto.

A Diálogo oferece planos para 1, 3 e 5 textos por mês. No mês em que o cliente não deseja utilizar o serviço, também não há custo.

Vale lembrar que a assessoria de imprensa para indústrias exige um conhecimento mais técnico do jornalista, tanto na elaboração dos textos como no relacionamento com a mídia segmentada, como jornais, revistas e sites de específicos de seu campo de atuação. A Diálogo Assessoria tem estes conhecimentos, bem como muitos resultados para comprovar a eficiência dos trabalhos.

“Ajudamos o cliente a tornar sua marca muito mais conhecida no mercado e presente na mídia”, enfatiza Edson Barros, jornalista com mais de 20 anos de experiência na área de assessoria de imprensa e fundador da agência de comunicação. “O serviço também é perfeito para destacar sua empresa em eventos, como no caso de participação em feiras, palestras, treinamentos e outras iniciativas.”

A Diálogo Assessoria de Imprensa vem garantindo resultados constantes para os clientes, em publicações como Ipesi, Revista Metal Mecânica, Portal CIMM, TN Petróleo, Revista Petróleo & Química, Site Usinagem Brasil, Construchemical, Revista Lubgrax, Revista Máquinas e Metais, Revista Manutenção & Tecnologia, Revista Minérios e Minerales, entre vários outros veículos.

Para mais informações, acesse o site da agência: www.dialogoimprensa.com